Estudos

Análise de Custos

Análise de Custos

Estudo sobre os custos das alternativas mais usadas na elaboração de lajes, em comparação com o método das lajes mistas usando Chapa Colaborante PC65® marca COLABORANTE®.
Ensaios Laboratoriais

Ensaios Laboratoriais

Durante o ano de 2006 foi concluído o estudo, incidente sobre o Perfil Colaborante PC65, que se encontrava em curso no Laboratório de Tecnologia do Betão e do Comportamento Estrutural (LABEST), unidade da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Este estudo decorreu da necessidade sentida por esta empresa de, perante o mercado, credibilizar a aplicação do nosso produto – cuja produção pode ser considerada inovadora – em lajes mistas aço-betão para edifícios.
Comparação com Soluções Tradicionais

Comparação com Soluções Tradicionais

A introdução das lajes mistas no âmbito da construção civil levou à elaboração de diversos estudos, que visam avaliar este método de construção de lajes nas quais são usadas chapas perfiladas em aço de construção segundo normas europeias. As inúmeras vantagens deste método construtivo fazem-nos prever uma maior procura deste tipo de solução.
Dimensionamento de Lajes Mistas

Dimensionamento de Lajes Mistas

Proteção ao fogo

Proteção ao fogo

A COLABORANTE, SA apresenta soluções para aumento da resistência ao fogo das lajes mistas executadas com Chapa Colaborante PC 65®

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados